ARCANJOS Central de Monitoramento aumenta sua estrutura



A ARCANJOS Central de Monitoramentos está aumentando sua estrutura. Com seis meses em funcionamento (ela foi inaugurada em março) a empresa já conta com 22 colaboradores (com motos e carros) que realizam atendimento 24 horas em vários pontos da cidade.

“A empresa tem seu ponto de equilíbrio na renovação e sólida parceria com seus clientes”, comenta Caio Felipe um dos proprietários. Ele ainda destaca que a empresa de monitoramento já está realizando ações em outros municípios com o atendimento e qualidade já conhecido.

Além da equipe que acompanha os movimentos através de monitoramento físico, é possível verificar as atividades em vários pontos da cidade através de câmeras de monitoramento. Um reforço que a equipe tem é o Pastor Alemão Bhior que auxilia em várias situações.



A empresa fica na Rua Padre Mello, 1027 (Próxima da Igreja Sagrado Coração de Jesus no Parque Bela Vista). Os telefones para contatos: (43) 3525-3541 e (43) 99123-1503.



É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas