Com casos confirmados em presos, Cambará tem 126 casos ativos

 


A Secretária Municipal de Cambará divulgou às 23h30 um Boletim Informativo extraordinário sobre a situação da COVID no município. Com os números atualizados são 126 casos ativos (no Boletim divulgado às 20h50 eram 31).

Neste informativo, o Poder Público explica que que todos os detentos e funcionários do DEPEN tiveram exames coletados, após um paciente ter testado positivo em teste rápido. A informação, segundo a nota, vinha sendo mantida em sigilo por se tratar de assunto de segurança pública.

No final da noite deste domingo, 20, a Secretaria Municipal recebeu todos os exames e a autorização das autoridades competentes para divulgação. “Portanto entre detentos e funcionários do DEPEN o total de casos na instituição é de 95!!! Todos estão estáveis e os sintomáticos estão sendo tratados!”, finaliza a nota.

 

 

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 


Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???