Com medidas mais drásticas em Jacarezinho, cinco bares são fechados



Ação conjunta entre Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar em Jacarezinho gerou o fechamento de cinco estabelecimentos, além de abordagens em diversas pessoas e veículos nos locais de aglomerações. A medida continuará intensa neste sábado e domingo.
A informação foi repassada pelo Secretário Municipal de Saúde de Jacarezinho Marcelo Nascimento ao Blog do Marcos Junior por telefone. Ele ainda destacou que também foram seis infrações de trânsito, com 1 veículo apreendido. 2 encaminhamentos de menores pelo Conselho Tutelar e dois cumprimentos de mandado de prisão.
No início da semana o Blog do Marcos Junior havia recebido a informação que após uma reunião do Comitê da COVID seriam tomadas medidas drásticas para evitar aglomerações. O Secretário Municipal de Saúde ainda argumenta que a população precisa colaborar com o isolamento social e também utilização de máscara e álcool em gel. “É preciso que todos possam estar empenhados. Infelizmente já estamos tomando medidas mais drásticas para evitar maior número de pessoas infectadas com a COVID”, finaliza.







É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???