Conselheiro Mairinck confirma primeira morte



O município de Conselheiro Mairinck confirmou na tarde deste domingo, 6, o primeiro óbito devido a COVID. Segundo informações que o Blog do Marcos Junior teve é um homem com 70 anos que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Santo Antônio da Platina.
A médica Marília Cardoso desabafou em suas redes sociais a perda. “Após seis meses da pandemia, após 6 meses de trabalho duro, intenso, sem folga, tivemos nossa primeira perda. Nossa, nós todos de CMK perdemos, somos uma cidade pequena, somos uma grande família”, em seu texto.
Ela ainda destacou que toda a equipe sentiu esta perda. “Estamos empenhados diariamente sem descanso. É importante que as pessoas possam utilizar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social sempre que possível”, desabafou. O município conta com 18 casos ativos, sendo 11 pessoas aguardam resultados.  VEJA O RELATÓRIO.



É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas