Duas pessoas acabam caindo em golpes do whatsapp

 


O aplicativo do whatsapp é um dos mais utilizados em todo o mundo. Mas com ele, criminosos realizam várias ações para tentar clonar as contas de usuários e aplicar golpes. Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, dois moradores de Andirá foram alvos de golpes nesta terça-feira.

Às 9 horas um senhor procurou a unidade informando que possui um veículo financiado por determinado Banco e que depois de entrar em contato com sua agência relatando que gostaria de quitar o veículo, recebeu através do whatsapp um boleto que foi pago no valor de R$ 3.507,02. Porém em seguida o noticiante foi informado que o boleto tratava-se de um boleto falso, ou seja, que havia caído em um golpe.

Outra situação foi relatada em Andirá no período da tarde. Uma mulher explicou que na segunda-feira, 14, recebeu uma mensagem da conta de whatsapp de uma amiga, através da qual a mesma solicitava um depósito no valor de R$1.340,00, o que seria devolvido no dia seguinte. Ocorreu que em seguida, a noticiante descobriu que a conta de whatsapp de sua amiga havia sido clonada, ou seja, que havia caído em um golpe.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???