ELEIÇÕES 2020: Antônio Neto é confirmado como candidato em Jacarezinho


O nome de Antônio Neto foi confirmado como candidato pelo Partido Social Democrático (PSD) em Jacarezinho para a disputa eleitoral para o cargo de vereador. Ele havia sido indicado na convenção partidária no dia 15 de setembro e a partir deste domingo, 27, já pode apresentar suas propostas. 
Na chapa majoritária ela irá apoiar a candidatura do empresário Marcelo Palhares e a professora Patrícia Martoni. Em conversa com o Blog do Marcos Junior ele contou que tem 27 anos e é filho do Tininho (Pinhalzinho) e Professora Angela e duas irmãs e uma sobrinha. 
Antônio Neto é formado em Gestão de Recursos Humanos e atualmente trabalha na empresa InvestCred (já faz seis anos). “Trabalho desde os meus 16 anos. Já estive numa vidraçaria e depois distribuidora de gás. Em 2014 iniciei como vendedor na empresa e hoje atuo na gestão de RH”, explicou em recente visita ao Blog do Marcos Junior. 
Em 2016 disputou a eleição para vereador e obteve 523 votos, sendo o primeiro suplente da coligação na época. “Uma das ações que tenho em mente é podermos trabalhar em parceria com as faculdades instaladas em nosso município. Para elas poderem auxiliar em ações de contra turno com as crianças em suas áreas de atuações”, ressalta.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???