ELEIÇÕES 2020: Com cinco partidos coligados, Palhares é confirmado em convenção



O PSD confirmou o nome do empresário Marcelo Palhares na convenção partidária que acontece na noite desta terça-feira, 15, na Câmara Municipal. Ele terá em sua coligação a vereadora Patrícia Martoni e o apoio dos partidos PSC, DEM, PSB e PDT.
Durante a reunião teve a presença do deputado federal Pedro Lupion e do deputado estadual Mauro Moraes. “Quero agradecer a todos os amigos que apoiam este projeto”, enfatiza Palhares. A base de pré candidatos terá 70 nomes que irão disputar uma vaga no Poder Legislativo a partir de 2021.

A escolha da vice
A escolha da vice da pré candidata foi oficializada na noite de segunda-feira, 14, pelo Presidente Estadual do DEM e deputado federal Pedro Lupion. O nome de Patrícia Martoni foi unanimidade no grupo que compõe a base de Marcelo Palhares. Ela é a Presidente municipal do Democratas.
Professora de carreira, foi eleita vereadora em 2016 com 899 votos, sendo a segunda mais votada na oportunidade - e também a única mulher a compor a atual legislatura. “Estou aqui hoje porque acredito neste projeto, porque confio na Patrícia e porque confio no Marcelo, e tenho convicção que eles são as pessoas certas para trazer todas as mudanças que Jacarezinho precisa”, pontua Lupion.






Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???