ELEIÇÕES 2020: Jacarezinho poderá ter seis candidatos a prefeito



As convenções partidárias encerraram no último dia 16 de setembro e com elas serão seis possíveis candidatos para a Prefeitura de Jacarezinho. Após este período, as chapas apresentam seus nomes na Justiça Eleitoral para julgamento e aprovação do registro de candidatura. Até o momento, os nomes apresentados nesta matéria são os aprovados em convenções dos partidos.
As eleições municipais para a escolha de prefeito, vice e vereadores acontecerá no dia 15 de novembro. No final do mês de agosto o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Roberto Barroso, decidiu ampliar o horário de votação das eleições que acontecera das 7 às 17 horas.
Em Jacarezinho estão aptos para votarem 28.976 eleitores. Informação que o Blog do Marcos Junior obteve no Cartório Eleitoral. O número é menor que em 2016 que contava com 31.786 eleitores. Fato que deve-se após o cadastramento da biometria.

CONHEÇA OS CANDIDATOS APROVADOS EM CONVENÇÃO (O Blog do Marcos Junior lembra que estes nomes foram aprovados em suas respectivas convenções municipais e irão enviar os registros para aprovação)

(As fotos foram retiradas dos perfis do Facebook) 

ADEMIR TABAJARA (Vice - Rafael Guandelini)
Convenção Partidária aconteceu no dia 10 de setembro




ANDRÉ DE SOUZA MELO (Vice- Chiquinho Mecânico)
Convenção partidária aconteceu no dia 31 de agosto



MARCELO MORAES (Vice - Silvio Rosa)
Convenção Partidária aconteceu no dia 16 de setembro




MARCELO PALHARES (Vice - Patrícia Martoni)
Convenção Partidária aconteceu no dia 15 de setembro


VALENTINA TONETI (Vice - Nélson Paulino)
Convenção Partidária aconteceu no dia 13 de setembro



O pré candidato Luiz Setti vem realizando sua pré campanha nas redes sociais. O Blog através do Facebook solicitou informações na sexta-feira, 18, sobre a convenção, nome do vice, entre outros. Até o momento não obtivemos resposta.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???