ELEIÇÕES 2020: José Rui Braz é candidato a vereador em Jacarezinho



O nome de José Rui Braz foi confirmado como candidato pelo Partido Social Cristão (PSC) em Jacarezinho para a disputa eleitoral para o cargo de vereador. Ele havia sido indicado na convenção partidária no dia 12 de setembro e desde domingo, 27, já pode apresentar suas propostas.
Na chapa majoritária ela irá apoiar a candidatura do empresário Marcelo Palhares e a professora Patrícia Martoni. José Rui Braz contou que tem 51 anos e filho de Sebastião Braz da Sucan e Benedita Ferreira de Mello Braz do Bazar. Ele tem três irmãos (Regina Braz, Sebatião Braz, o Cuca, e Andreia Braz), é casado há 23 anos com Lucilma Fernanda Ricardo Braz (estão juntos faz 30 anos) e desta união gerou os filhos Victor Ricardo Braz, Victória Ricardo Braz, Vinícius Ricardo Braz e Leonardo Ricardo Braz.
Em conversa com o Blog do Marcos Junior ele explicou que no ano de 2013 exerceu o cargo de Diretor de Obras da Prefeitura Municipal de Jacarezinho realizando várias ações. Atualmente é Presidente da Associação dos Jipeiros de Jacarezinho e Membro do Conselho Municipal de Turismo.
“Durante o período eleitoral iremos apresentar as propostas e o que já fizemos neste período. Nasci e sempre morei na Vila São Pedro e conto com o apoio do deputado federal Stephanes Junior”





É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas