ELEIÇÕES 2020: Neto e João Luiz são aprovados em convenção em Cambará



A coligação dos partidos MDB, DEM, PSB, PT e PDT confirmou a pré candidatura do atual prefeito José Salim Haggi Neto e de João Luiz Del Col para o pleito eleitoral em Cambará. A convenção aconteceu na última segunda-feira, 14.
Neto Haggi para sua 4ª pré candidatura ao cargo de prefeito de Cambará. Ele já ocupou o cargo de prefeito entre 2005 e 2012, quando o município alcançou diversos índices nacionais, como uma das melhores cidades do país em desenvolvimento.
João Luiz Del Col por sua vez, pertence a uma das famílias mais respeitadas do município de Cambará. Seu pai, João Del Col, foi o fundador da Metalúrgica Pérola, em 1958 como OFICINA MECÂNICA JOÃO DEL COL, prestando serviços de torno e solda para a agricultura devido a grande deficiência dos implementos e colheitadeiras da época. João Del Col, além de criar modificações, teve a oportunidade de fabricar alguns implementos com sucesso e mais tarde transformou a Oficina em METALÚRGICA PÉROLA LTDA, ampliando suas atividades para Indústrias da Região. Hoje a empresa atua com mecânica pesada e leve, em vários setores da Indústria brasileira.

Com informações da Assessoria



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???