ELEIÇÕES 2020: Palhares terá apoio do PSB em Jacarezinho


O pré candidato a Prefeitura de Jacarezinho Marcelo Palhares terá o apoio do PSB nas eleições municipais. A situação foi oficializada durante a convenção partidária que aconteceu na manhã deste sábado, 12, na Câmara Municipal. A informação já havia sido antecipada pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli durante visita ao município recentemente.

“Quero agradecer mais este apoio importante que estamos recebendo em nossa pré campanha. Pois teremos uma base de apoio forte em busca de futuros projetos na esfera estadual, tanto no Governo do Estado como na Assembleia Legislativa”, ressalta Marcelo Palhares.

Recentemente o pré candidato esteve no Blog do Marcos Junior e explicou que além do seu partido que é o PSD, também já tem os apoios de PSC, PDT, PSB e DEMOCRATAS. Uma das especulações que ganha o cenário político é o nome para compor a chapa e ser vice. “Será alguém filiado do Democratas, mas não existe nenhum nome concreto. Qualquer que seja falado ainda é uma especulação”, finalizou o pré candidato a prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares durante a visita ao Blog do Marcos Junior no mês de agosto.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???