ELEIÇÕES 2020: Patrícia Martoni é a vice de Marcelo Palhares


A vereadora Patrícia Martoni é a indicada do DEM para ser a vice do pré-candidato a prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares. A definição aconteceu na convenção municipal da legenda, realizada na noite desta segunda-feira (14).

 Com apoio do deputado federal Pedro Lupion, presidente estadual do DEM, a sigla é mais uma a formalizar o apoio a Marcelo Palhares, que irá oficializar a pré-candidatura na convenção municipal do PSD a ser realizada nesta terça-feira (15). O nome de Patrícia é unanimidade entre todo o grupo que compõe a base de Palhares, por ser uma política jovem e com um trabalho muito elogiado na câmara de vereadores.

Professora de carreira, foi eleita vereadora em 2016 com 899 votos, sendo a segunda mais votada na oportunidade - e também a única mulher a compor a atual legislatura. “Estou aqui hoje porque acredito neste projeto, porque confio na Patrícia e porque confio no Marcelo, e tenho convicção que eles são as pessoas certas para trazer todas as mudanças que Jacarezinho precisa”, pontua Lupion. “Entendo como fundamental a participação da mulher na política, e a Patrícia tem as melhores qualidades possíveis: trabalhadora, honesta e focada no bem estar das pessoas. Agradeço muito a confiança dela, do DEM e também do PDT que estão vindo juntos nesta luta, que é por uma Jacarezinho diferente, renovada e melhor para todos”, comemora Marcelo Palhares.

 PDT
Outro partido a oficializar o apoio à pré-candidatura de Marcelo Palhares foi o PDT, que realizou a convenção minutos antes do DEM. As duas siglas se juntam ao PSB e PSC, que no sábado (12) também confirmaram presença na chapa. Todos esses partidos irão lançar chapas completas para vereador, com 14 nomes em cada. Já o PSD irá formalizar a pré-candidatura de Marcelo Palhares e da chapa completa de vereadores à partir das 18h30 desta terça.

FONTE: ASSESSORIA

Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???