ELEIÇÕES 2020: Professor Marcus Selonk é confirmado como candidato em Jacarezinho


O nome de Marcus José Takahashi Selonk, o Professor Marcus Selonk, foi confirmado como candidato pelo Partido Social Democrático (PSD) em Jacarezinho para a disputa eleitoral para o cargo de vereador. Ele havia sido indicado na convenção partidária no dia 15 de setembro e a partir deste domingo, 27, já pode apresentar suas propostas. 
Na chapa majoritária ela irá apoiar a candidatura do empresário Marcelo Palhares e a professora Patrícia Martoni. Em conversa com o Blog do Marcos Junior ele contou que é natural de Jacarezinho, sendo filho dos professores Isidoro e Ivone. Fez faculdade de Farmácia em Ponta Grossa e morou cinco anos fora. Posteriormente fez faculdade de História em Jacarezinho.
É casado com Silvinha Fraga Selonk e tem dois filhos (Guilherme e Ana Flávia) e trabalha como farmacêutico e professor (os dois no serviço público). “Desde pequeno sempre me senti feliz em poder auxiliar as pessoas. Meu pai sempre me incentivou a isso. Quando decidi ser candidato a vereador me preparei a isso e ter o compromisso com a população de Jacarezinho”, finaliza o candidato Professor Marcus Selonk.



É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???