ELEIÇÕES 2020: Terezinha Ximenes é confirmada como candidata



A nutricionista Terezinha Ximenes foi confirmada como candidata pelo Partido Social Democrático (PSD) em Jacarezinho para a disputa eleitoral para o cargo de vereadora. Ela havia sido indicada na convenção partidária que aconteceu no dia 15 de setembro e a partir deste domingo, 27, já pode apresentar suas propostas.
Na chapa majoritária ela irá apoiar a candidatura do empresário Marcelo Palhares e a professora Patrícia Martoni. Em recente conversa com o Blog do Marcos Junior a candidata Terezinha Ximenes explicou que é nutricionista formada há 27 anos e neste período atuou no HC de Curitiba e durante um ano pode aperfeiçoar seus estudos morando em Zurique (Suíça). 
Ela ainda destacou que é especialista em Projetos e Programas em Saúde Pública pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Gestão em Saúde pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Nutrição Esportiva Avançada, Geriatria, dentre outras especialidades e cursos que acumulou durante a carreira.
“Atualmente trabalho como nutricionista de nosso município. Realizo atendimento a crianças entre 0 e 10 anos e gestantes. Também respondo por programas como Leites Especiais, Suplementos e Complementos do Município e TNE”, conta Terezinha Ximenes.
Ela ainda explicou ao Blog do Marcos Junior que já participou de programas como Programa Bolsa Família, Programa do Leite do Estado, PAIF e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) CRAS Aeroporto e CRAS Vila São Pedro).
Vida Pessoal
Terezinha Ximenes também contou que sua carreira só é possível graças ao apoio de sua família. Ela é filha do Dr. Hayrton, dentista, ex-diretor da Faculdade de Educação Física e ex-chefe da Regional de Saúde. Sua mãe Sônia Ximenes professora e artesã.
Ela é casada com o advogado Dr. Ulisses e tem três filhos. Aline que é advogada e servidora pública federal. Henrique, engenheiro civil, administrador e servidor público do município. Ariadne, estudante de medicina. “Eles me enchem de orgulho e agradeço todos os dias por serem meus filhos. Faço questão de falar deles”, argumenta Terezinha Ximenes.
“Afirmo que sempre acreditei na renovação e na mudança para os cidadãos de nossa cidade e, também, que todos devem ter o direito a oportunidade como sempre tive na minha vida. Também, posso afirmar que o exemplo pode vir ‘de cima’, pela política correta, bem aplicada, ativa e bem administrada”, enfatiza.
Ela ainda destaca que acredita na força de vontade no desenvolvimento e crescimento, com a força jovem e empreendedora de Jacarezinho. “Nunca podemos esquecer que a palavra convence, mas o exemplo arrasta”, finaliza Terezinha Ximenes.




É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???