ELEIÇÕES 2020: Zilda Breganholi confirma pré candidatura em Jacarezinho



O nome de Zilda Breganholi foi confirmado na convenção do Partido Social Democrático (PSD) em Jacarezinho para disputar o pleito eleitoral para o cargo de vereador. A convenção aconteceu na Câmara Municipal na terça-feira, 15, e o nome já foi solicitado o pedido de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral.
Na chapa majoritária foi decidido o apoio do partido à candidatura de Marcelo Palhares (PSD). Em conversa com o Blog do Marcos Junior ela contou que é filha dos saudosos Maria Messias Breganholi e João Breganholi. “Venha de uma família simples e humilde composta de oito irmão. Cresci na Zona Rural e vim para a área urbana com 12 anos”, ressalta. Ela ainda conta que continuou seus estudos, casou com Paulo Otaviano da Silva e tem três filhas (Elisangela, Elaine e Elen).
Ela é Técnica em Administração e Graduada em Serviço Social pela Universidade de Tocantins, Técnica em Enfermagem e Pós Graduação em Gestão Pública e Saúde. Zilda Breganholi ainda conta que trabalhou e empresas privadas, na Secretaria Municipal de Saúde, no setor de assistência social com atendimento ao público, agendamento de consultas e exames especializados do sistema único de saúde (SUS) e como auxiliar de perícia no IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.




É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98). 

Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???