Inscrições para o GeniusCon HACKATHON 2020 encerra dia 20 de setembro



O maior evento de inovação do Norte Pioneiro está com as inscrições abertas. A GENIUSCON chega na sua quarta edição no formato online por meio de plataforma e aplicativos exclusivos. O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência imersiva para aprendizados de alto impacto e geração de negócios a partir de três pilares: inovação, tecnologia e empreendedorismo, contribuindo assim com o desenvolvimento sustentável da região.    
A edição 2020 contará com startups do mais diversos segmentos, além de palestras, oficinas, competição de E-Sports e o primeiro Hackathon online do Norte Pioneiro do Paraná, GENIUS HACKATHON está sendo organizada por meio de uma parceria do Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro do Paraná em conjunto com o SEBRAE, com o Programa Paraná Mais Orgânico e o NEAT – Núcleo de estudos de Agroecologia e Territórios (UENP). O foco é identificar tecnologias, ferramentas e soluções para atender as necessidades e gargalos da cadeia produtiva da Agricultura Familiar.
Os editais estão abertos para os jovens que tenha interesse em participar das competições e também expor sua ideia inovadora. As inscrições serão encerradas no dia 20 de setembro e as vagas estão limitadas para o público externo.

FOTO: ANTÔNIO PICOLLI - ARQUIVO

Site da Genius: https://geniuscon.com.br/
Link para acessar o Edital Hackathon: https://geniuscon.com.br/hackathon/
Link para acessar o Edital Genius League:https://geniuscon.com.br/geniusleague/
Link para acessar o Startups Genius - Genius Finder e Genius Fight: https://geniuscon.com.br/startup/

Nossas redes sociais:
                  https://www.facebook.com/srinppr
Instagram: @geniuscon.sri
                  @srinppr  

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???