ELEIÇÕES 2020: Jorge Cesário é confirmado em convenção



O nome de Jorge Cesário foi confirmado na convenção do Partido Social Cristão (PSC) em Jacarezinho para disputar o pleito eleitoral para o cargo de vereador. A convenção aconteceu na Câmara Municipal na tarde deste sábado, 12. As eleições acontecerão no dia 15 de novembro. Na chapa majoritária foi decidido o apoio do partido a candidatura de Marcelo Palhares (PSD).
Em conversa com o Blog do Marcos Junior ele contou que é policial militar aposentado e já foi Diretor de Conservação Urbana na Prefeitura Municipal de Jacarezinho em 2015. Além disto, é Bacharel em Administração Pública e especialista em Gestão em Polícias Sociais e Educação Ambiental.
Jorge Cesário é autor do livro O Cristão e a Política. “Busquei conhecimento para este desafio e durante a campanha eleitoral irei apresentar propostas para o nosso município”, finaliza Jorge Cesário.

           

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???