Magnus promove Semana da Bondade com nova doação



O Colégio Magnus fez a entrega de um guarda roupas para uma família que foi bastante afetada pela tempestade do dia 19 de agosto. A ação fez parte de mais uma Semana da Bondade, iniciativa da escola para incentivar ações de cunho cultural entre alunos e colaboradores.
Mesmo com a série de doações realizadas após a tempestade, oriundas de mobilização junto aos pais de alunos, o Magnus entendeu que havia a necessidade de outras ações efetivas junto à comunidade pela quantidade de pessoas afetadas.
Desta forma colaboradores do colégio se uniram e compraram um guarda roupas para uma família que perdeu boa parte de seus pertences após ter a casa destelhada. O detalhe é que o sonho das pessoas era, antes mesmo da tempestade, ter um guarda roupas novo.
Anteriormente, nos dias que precederam a tempestade, o Magnus já havia feito entregas diversas de colchões, roupas e alimentos para pessoas afetadas pelo fenômeno.

PROJETO
Desde o início das atividades letivas o Magnus instituiu o projeto Semana da Bondade, com o objetivo de trabalhar questões envolvendo ética, cidadania e o sócioemocional. Com a chegada da pandemia esses pontos estão em evidência, já que de uma hora para outra a solidariedade e a empatia se tornaram as emoções mais importantes no aspecto coletivo. Além de pessoas, o projeto também visa parceria para apoio a instituições.
A diretoria do Colégio Magnus ainda faz questão de agradecer a cada um dos alunos, pais e colaboradores que atuaram para realizar a grande distribuição de donativos para as famílias em dificuldades.

FONTE: ASSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???