PRF apreende grande quantidade de eletrônicos contrabandeados em Jacarezinho


 Na tarde desta sexta (04), por volta das 14horas, a PRF apreendeu grande quantidade de eletrônicos contrabandeados na BR153, município de Jacarezinho (PR). Os produtos eram transportados em uma VW Saveiro com placas de Americana (SP) que seguia no sentido Paraná ao estado de São Paulo; quando a equipe tentou realizar a abordagem, o condutor da caminhonete empreendeu fuga em alta velocidade, tendo sido alcançado pela equipe após mais de 05 quilômetros de acompanhamento.
 No veículo estavam duas pessoas, sendo pai e filha, ambos maiores de idade, que admitiram estarem transportando produtos adquiridos no Paraguai e inseridos de forma ilegal no país através do Rio Paraná, na região de Guaíra (PR). A caçamba da caminhonete bem como a região da parte traseira dos bancos estavam completamente carregadas com diversos eletrônicos, tais como modens,repetidores de sinal e roteadores de internet.

 Devido ao grande volume de aparelhos, não foi possível a contagem imediata; por este motivo o veículo foi lacrado e entregue junto com a carga na Receita Federal em Londrina, que realizará a contagem dos produtos e quantificação dos valores no início da próxima semana.

FONTE: ASSESSORIA PRF
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???