Santana do Itararé recebe Kit Esportivo



A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santana do Itararé recebeu na última semana um kit esportivo através do Programa Educação Mais Esporte desenvolvido pelo Governo do Estado. Ele foi disponibilizado ao município através de indicação do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.
O kit foi recebido pelo Secretário de Esportes Mauro Sérgio Lopes da Silva e contou com a presença da Assessora Parlamentar Andréa Naves. Segundo Mauro Sérgio o material será utilizado para o desenvolvimento das atividades quando acontecer a liberação dos órgãos sanitários.
“O município tem uma parceria com o PSTC e através dela busca proporcionar um futuro melhor às crianças e adolescentes por meio dos benefícios inerentes a prática esportiva como: saúde, educação, disciplina, formação, revelação de atletas e ocupação do tempo livre evitando que possam ter outros rumos”, finaliza o Secretário Municipal de Esportes.


Com informações do site da Prefeitura

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???