Solicitada lombada eletrônica na PR-431 em Jacarezinho



O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) apresentou recentemente pedido de instalação de uma lombada eletrônica no trevo de acesso a Jacarezinho, na PR-431. No local, um dos principais acessos ao centro da cidade, pela Vila São Pedro, tem ocorrido muitos acidentes.

“Quem cruza a rodovia PR-431 e passa pelo trevo da Vila São Pedro está exposto a acidentes, por conta da falta de segurança. Por isso, a instalação de uma lombada eletrônica vai exigir a redução da velocidade dos motoristas e, com isso, minimizar o risco de acidente”, justifica o deputado.

O pedido atende, segundo Romanelli, a reivindicação dos moradores dos bairros da região da Vila São Pedro, que se dizem “cansados de ver acidentes no trevo, e nenhuma medida ser adotada”.

O expediente foi encaminhado pela Assembleia Legislativa ao diretor-geral do DER/PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná), Fernando Furiatti Saboia.

O pedido tem apoio de lideranças de Jacarezinho. Nas redes sociais, o ex-vereador Marcos Colosso destacou a iniciativa.“Em breve teremos novidades. Agradeço em nome da população de Jacarezinho o empenho do amigo deputado Romanelli”, diz.


FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???