eleições 2020: 1ª ‘Live 20’ de Mario e Eliana alcança 4,8 mil pessoas


A primeira transmissão ao vivo promovida no Facebook pelos candidatos Mario Pereira e Eliana Cortez atingiu 4,8 mil no início da tarde dessa sexta-feira (2). No final da transmissão, realizada na noite da última quinta-feira (1º), em Ribeirão Claro, mais de 3,1 mil pessoas já haviam visto a live, com picos de 300 expectadores simultâneos. A ‘Live 20’ foi uma alternativa para substituir os comícios presenciais, evitando aglomerações e ajudando a preservar a saúde das pessoas durante a pandemia.
O evento foi promovido pela coligação ‘Ribeirão Claro não Pode Parar’, com a apresentação de todos os seus candidatos para as eleições desse ano. Durante aproximadamente uma hora e meia, foram apresentadas as maiores conquistas da quarta administração de Mario Pereira, bem como alguns dos projetos a serem desenvolvidos a partir de 2021.
Entre os destaques, o fornecimento de kits escolares com mochila, estojo, caderno, lápis, caneta e borracha para todos os alunos matriculados na Rede Pública Municipal e Educação de Jovens e Adultos. O kit complementa os uniformes completos com camiseta, calça, shorts-saia, jaqueta, tênis, meias e shorts distribuídos desde 2018. Está prevista a construção de uma nova escola municipal e a reforma do Clube.
Os candidatos também anunciaram o projeto de aulas de natação, a serem realizadas após a prefeitura assumir o controle do Clube Recreativo Aquático Nazem David. Também foram apresentadas as propostas para a construção de uma pista de skate, a pavimentação asfáltica da rua Gustavo Baggio, que liga o bairro Sagrado Coração de Jesus ao Conjunto Habitacional Jácomo Mio e o Distrito industrial, construção de outras 60 casas populares e a ampliação da cobertura da internet gratuita na zona rural.
Mario pediu o apoio do eleitorado no dia 15 de novembro votando 20 e nos candidatos a vereador da coligação ‘Ribeirão Claro não Pode Parar’. “Pedimos a todos que gostaram da nossa administração que votem 20 e nos ajudem a continuar conduzindo o município no caminho certo”, disse. “Eu e a Eliana temos ótimas propostas para todas as áreas, experiência e vontade política para realizar todas elas”, concluiu.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???