ELEIÇÃO 2020: “Temos que focar em emprego e geração de renda”, destaca Antônio Neto

 


O candidato a vereador em Jacarezinho Antônio Neto (PSD) destacou nesta semana ao Blog do Marcos Junior que tem como prioridades o emprego e a geração de rendas.

Formado em Gestão de Recursos Humanos ele revelou uma grande preocupação com o alarmante índice de desemprego no município de Jacarezinho. “É impactante a falta de oportunidade aos nossos jovens para que ingressem e permaneçam no mercado de trabalho. É preciso focar sempre o benefício do crescimento profissional e o crescimento organizacional”, analisa Antônio Neto

O candidato ainda destaca que segundo a Agência de Jacarezinho foram encaminhados 882 profissionais e colocados 602 no mercado de trabalho. Ele ressalta que é importante auxiliar e orientar na capacitação dos profissionais em parceria com o SENAC, SENAI, SESI, SEBRAE, ACIJA e CÂMARA DA MULHER EMPREENDEDORA.

“A intenção poderá aumentar o índice de pessoas reinseridas no mercado de trabalho, combatendo fortemente o desemprego. “Quero poder propor projetos pra investimentos e incentivos ao comércio local e lutar para a ampliação para a parceria com o CIEE”, finaliza Antônio Neto.



 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???