ELEIÇÕES 2020: Betão da Curva é candidato a vereador em Jacarezinho



José Roberto Souza de Assis, mais conhecido Betão da Curva, conversou com o Blog do Marcos Junior nesta semana sobre a sua candidatura a vereador em Jacarezinho. Filiado ao PSD ele está na coligação que tem como candidato a prefeito Marcelo Palhares (PSD) e a vice Patrícia Martoni (DEM).
Betão da Curva, tem 48 anos e é formado em Administração. Natural de Jacarezinho, aonde sempre esteve presente, é casado com Juliana Damas e tem dois filhos (Matheus e Lucas). “Desde pequeno nunca fui de ficar parado”, comenta.
Com 12 anos começou a trabalhar com seu tio Joaquim Soares na Tinturaria Rex, onde entregava roupas, fazia notas e cobranças. Alguns anos mais tarde, como Guarda Mirim trabalhou na Caixa Econômica Federal ficando apenas dois meses. Devido a sua simpatia e dedicação, foi promovido a estagiário e trabalhou mais três anos em diversas funções. Em seguida trabalhou como recenseador do IBGE.
Juntamente com seu pai Zezão e de seu irmão Sérgio iniciou sua atividade de mecânico na AUTO MAIS ASSIS, empreendimento que mantém por mais de 30 anos. A sua dedicação diária, rendeu o convite para lecionar aulas de mecânica no SENAI em Santo Antônio da Platina.
Em 2016, Betão da Curva participou das eleições e conseguiu 543 votos de confiança da população de Jacarezinho. Entre seus planos e ações pretendidas está atuação nas áreas de esporte, lazer, saúde, educação e incentivo para a realização de cursos profissionalizantes. Além disto, ele destaca que é importante promover leis de incentivo para empresas locais e buscar leis que possam favorecer a instalação de novas empresas.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???