ELEIÇÕES 2020: Diego Cóccia fala sobre candidatura em Jacarezinho



O candidato a vereador em Jacarezinho Diego Cóccia (PSB) conversou com o Blog do Marcos Junior na última semana sobre as eleições. Ele destacou que é natural da cidade de Jacarezinho e tem na chapa majoritária o apoio a candidato a prefeito Marcelo Palhares (PSD) e vice Patrícia Martoni (DEM).

O candidato explicou que tem como objetivo trabalhar por causas sociais e tornar a Equoterapia uma disponibilidade para todos que necessitam. Este é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais.

“É importante verificar os defeitos e demandas que precisam ser melhorados. Pretendo trazer as ideias, questionamentos e dúvidas da população ao que envolve toda a política municipal para esclarecimentos”, finaliza o candidato a vereador Diego Cóccia.

 

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 


Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???