ELEIÇÕES 2020: Hiroshi Kubo fala sobre a área da educação em Carlópolis



O candidato a prefeito pela coligação “Avante Carlópolis” Hiroshi Kubo conversou na última semana com o Blog do Marcos Junior sobre as ações desenvolvidas na área da educação municipal nos últimos anos. Ele destacou que foram vários avanços com investimentos na estrutura e o conforto dos alunos, professores e demais funcionários. 

Mesmo durante a pandemia, a educação não para com o material didático sendo impresso aos alunos. Os que moram na Zona Rural recebem em suas casas e os da Zona Urbana buscam no Estabelecimento de Ensino. Outro ponto que Hiroshi Kubo explica que a merenda escolar (kit de alimentação) está sendo entregue aos alunos matriculados e com bolsa família.



Está sendo construída uma nova escola municipal. Além de reformas, ampliações e modernizações dos estabelecimentos de ensino. Os alunos de toda a rede municipal receberam uniformes gratuitamente e o IDEB acima da média estadual e nacional. 

“Conseguimos praticamente zerar a fila de espera nos CMEIS. Ainda temos 18 crianças que só não estão matriculadas devido a pandemia. Quando assumimos tinham 128 crianças nesta fila”, finaliza o candidato Hiroshi Kubo.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???