ELEIÇÕES 2020: Meire Leal fala sobre candidatura em Jacarezinho



A candidata a vereadora em Jacarezinho Meire Leal (PODEMOS) falou na última semana sobre sua candidatura ao Blog do Marcos Junior. Ela tem 53 anos e é natural da cidade de Campo Mourão, mas com apenas um ano mudou para Jacarezinho e vive até hoje.
Seu partido apoia na chapa majoritária André de Melo (o Pastor André) e Chiquinho Mecânico para prefeito e vice nas eleições que acontecerão no dia 15 de novembro. Meire Leal explicou que tem como proposta saúde, emprego e educação.
“Minha prioridade é batalhar em busca de reconhecimento para as pessoas que lutam diariamente nas atividades em prol da população. A valorização dos profissionais e também dos terceirizados é necessária. Além disto, temos que dar oportunidade na área da educação para aqueles que não conseguiram frequentar a escola”, enfatiza. 
Outro ponto que a candidata explicou ao Blog do Marcos Junior sobre a situação do Pronto Socorro. “Infelizmente as pessoas ainda esperam muito tempo o atendimento. Precisamos achar uma solução para solucionar este problema”, finaliza Meire Leal.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???