ELEIÇÕES 2020: “Melhorias no trânsito são essenciais”, destaca Nascimento

 


O candidato a vereador em Jacarezinho Luiz Carlos do Nascimento (PSB) destacou na última semana ao Blog do Marcos Junior que as iniciativas no trânsito são essenciais para as melhorias do fluxo em vários pontos do município.

Ele destacou que durante sua atividade como vereador do município conseguiu solicitar várias alterações que beneficiaram vários bairros. “Realizamos pedidos e fomos atendidos pelo Departamento de Trânsito”, relembra o candidato.

Entre as mudanças que o candidato Nascimento destaca foi a alteração do estacionamento em 45 graus na Avenida Dr. João de Aguiar na Vila Setti, a lombada elevada em frente à Catedral Diocesana e a mudança do sentido da rua na Rua Heráclio Gomes. “Outro pedido aprovado é na Rua dos Expedicionários (em frente a Unimed) que será mão única e dará melhor fluxo ao trânsito”, finaliza Nascimento.

 


 

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 


Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???