ELEIÇÕES 2020: Professor Gilmar tem atividades desenvolvidas destacadas

 


O candidato a vereador em Santo Antônio da Platina Professor Gilmar (PODEMOS) recebeu nesta semana elogios pelos trabalhos desenvolvidos durante suas atividades na Secretaria Municipal de Esportes.

A palavras foram enfatizadas pelos candidatos à reeleição a prefeito Professor Zezão e vice Chico da Aramon. “Fez um grande trabalho enquanto esteve na pasta. Tenho a certeza que como vereador irá ter um papel fundamental na Câmara Municipal”, destaca Professor Zezão.

Em recente conversa com o Blog do Marcos Junior o candidato Professor Gilmar ele contou que é Funcionário Público e Delegado da Federação Paranaense de Futsal a muitos anos. Ex Secretários de Esportes do município de Santo Antônio da Platina. Nascido na cidade de Ponta Grossa chegou, em 1980 chegou para jogar na categoria juniores da Sociedade Esportiva Platinense.
Desde então permaneceu no município e constituiu sua família. o candidato explica que a frente da Secretária Municipal de Esportes realizou várias atividades e alavancando o município no cenário esportivo com a realização de várias ações em várias categorias.

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???