ELEIÇÕES 2020: Professor Marcus Selonk irá propor Departamento de Integração Social

 


O candidato a vereador em Jacarezinho Marcus Selonk (PSD) explicou nesta quinta-feira, 22, que irá propor a criação de um Departamento de Integração Social. Ele destacou que uma das observações mais nítidas durante duas visitas a diversos bairros é a total desarticulação da população com o Poder Público.

“A função de um Departamento de Integração Social tem a função de auxiliar na criação de associação de bairros aonde não existe e a implementação e fortalecimento das que já estão em funcionamento”, ressalta.

O candidato ainda destaca que as Associações de Bairros são fundamentais para organizar e centralizar as forças dos moradores de uma determinada comunidade para representar, de maneira eficaz, os interesses comuns.

Marcus Selonk ainda enfatiza que a organização das associações de bairro deve ser pensada como motivação para a conquista de melhores condições de infraestrutura, transporte, segurança, lazer, educação, saúde e outros benefícios sociais quando há inoperância ou deficiência por parte do Poder Público.

 

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???