Magnus inaugura em breve nova sede



Dentro de algumas semanas o Colégio Magnus irá inaugurar a nova sede, um espaço projetado nos mínimos detalhes para atender toda a demanda do maior complexo educacional de toda a região e oferecer a alunos e equipe todo o conforto e segurança possível.
A nova sede, localizada na Avenida Brasil, nº 1096 (próximo ao trevo do São Sebastião), trará muitas novidades para a região, incluindo conceitos em tecnologia comparáveis aos maiores colégios do Brasil.
Todas as salas serão protegidas por câmeras que capturam som e imagem em tempo real. O prédio foi construído obedecendo todas as normas e protocolos da vigilância sanitária visando acessibilidade e inclusão de todos, com salas amplas e ventiladas, áreas de higienização em todos os pisos, carteiras em material esterelizável e piso adequado antiderrapante.
Com relação à questão pedagógica, o novo Magnus irá oferecer biblioteca física e digital, amplo laboratório de letramento digital com computadores de última geração, laboratório de química, física e biologia preparado para atender e desenvolver a iniciação científica, duas quadras cobertas, refeitório, lago artificial, fazendinha, área verde, brinquedoteca, playground, galeria de arte entre outras opções.

Já o Ensino Infantil e Ensino Fundamental 1 terão uma área exclusiva separadamente dos outros segmentos, para maior privacidade e conforto dos alunos menores.
Os materiais didáticos utilizados são: Sistema Objetivo, FTD Sistema de Ensino, Escola da Inteligência, Inglês de Standfor e a pulseira Schood. Fazem parte desse material projetos como empreendedorismo e matemática financeira.
O Colégio Magnus prepara seus alunos para os vestibulares mais concorridos do país e para a vida, pois entrega uma educação pautada no cognitivo e sócioemocional de seus alunos.


MATRÍCULAS PARA 2021
Com o tema “Seu novo parceiro para novos tempos”, o Colégio Magnus inicia a campanha de matrícula para 2021. São turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio. Quem quer fazer parte do colégio mais moderno de toda a região não pode perder tempo, já que as vagas são limitadas.
Está interessado? Faça contato com o Colégio Magnus pelo telefone /WhatsApp (43) 3525 3033 e saiba as condições especiais de matrícula. Maiores informações também podem ser encontradas no portal  www.magnuseducacao.com.br.



FONTE: ASSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???