Moradores pedem lombada eletrônica em Quatiguá



Para minimizar o risco constante de acidentes na rodovia PR-092, moradores de Quatiguá pedem a instalação urgente de lombada eletrônica no trevo de acesso à cidade. Nos últimos dias, vários acidentes ocorreram no perímetro urbano, que culminou com a morte de pelo menos três pessoas.


O pedido foi feito pelos próprios moradores ao deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), que solicitou à Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 20, o encaminhamento de requerimento ao DER/PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná). “Há, por parte dos usuários e da comunidade local, um clamor por melhoria na sinalização, com a instalação de uma lombada eletrônica que possa garantir que os motoristas sejam obrigados a reduzir a velocidade e a manter a atenção redobrada no trecho”, justifica o deputado.


Moradores alegam que o equipamento instalado na rodovia PR-092 está desativado e não obriga a redução de velocidade dos veículos que cruzam o trevo de acesso a Quatiguá. O requerimento será encaminhado pela Assembleia Legislativa ao diretor-geral do DER/PR, Fernando Furiatti Saboia.


FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???