Betão da Curva agradece 803 votos em Jacarezinho

 


José Roberto de Souza Assis, o Betão da Curva (PSD), conversou com o Blog do Marcos Junior nesta semana e agradeceu aos 803 eleitores que confiaram em sua campanha eleitoral e elegeram para a gestão 2021-2024. Ele tem 48 anos e é formado em Administração. Natural de Jacarezinho, aonde sempre esteve presente, é casado com Juliana Damas e tem dois filhos (Matheus e Lucas). “Desde pequeno nunca fui de ficar parado”, comenta.

Com 12 anos começou a trabalhar com seu tio Joaquim Soares na Tinturaria Rex, onde entregava roupas, fazia notas e cobranças. Alguns anos mais tarde, como Guarda Mirim trabalhou na Caixa Econômica Federal ficando apenas dois meses. Devido a sua simpatia e dedicação, foi promovido a estagiário e trabalhou mais três anos em diversas funções. Em seguida trabalhou como recenseador do IBGE.



Juntamente com seu pai Zezão e de seu irmão Sérgio iniciou sua atividade de mecânico na AUTO MAIS ASSIS, empreendimento que mantém por mais de 30 anos. A sua dedicação diária, rendeu o convite para lecionar aulas de mecânica no SENAI em Santo Antônio da Platina. Em 2016, Betão da Curva participou das eleições e conseguiu 543 votos de confiança da população de Jacarezinho.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???