Candidato a Prefeito é agredido durante agenda



 O candidato a prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD), foi agredido enquanto cumpria uma agenda na manhã de hoje (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, justamente um dos locais de maior receptividade ao candidato durante esta campanha eleitoral. 

Um Boletim de Ocorrência foi lavrado para investigar o ocorrido, já que o autor da agressão estava com sinais nítidos de embriaguez e chegou a dizer que teria recebido R$ 20 para atacar Palhares. O agressor estava também com uma faca e foi contido por populares, sendo posteriormente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências legais.
“A gente lamenta que ainda exista pessoas que atuam desta forma. Esta é a quinta ou sexta vez que eu estive no Nossa Senhora das Graças e sempre passando de casa em casa fui muito bem recebido por todos. Este é um bairro de pessoas boas, trabalhadoras. O que aconteceu hoje foi uma situação isolada, que em absolutamente nada representa minha relação com os moradores”, pontua Palhares, que sofreu um pequeno corte.
“De qualquer forma minha campanha, que é limpa e séria, continua da mesma forma. Jamais vou deixar me amedrontar por qualquer coisa do tipo e vou continuar andando bairro por bairro até o fim da campanha. E faço questão de pedir aos meus eleitores que tratem os adversários com respeito”, completa Marcelo Palhares.
Após a confecção do Boletim de Ocorrência, Palhares retomou a agenda e segue conversando com moradores de Jacarezinho, expondo os projetos de geração de emprego e renda, saúde, moradia popular, pavimentação de ruas, educação e demais áreas da gestão pública. 

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???