Com aumento de casos da COVID, Jacarezinho pode ter restrições no comércio noturno

 


O município de Jacarezinho fechou esta terça-feira, 3, com o número de 93 casos ativos da COVID. Na quinta-feira, 30 de outubro, eram 48 casos ativos. O Secretário Municipal de Jacarezinho Marcelo Nascimento conversou por telefone com o Blog do Marcos Junior no final da tarde desta terça-feira sobre a situação.

Ele explicou que o Comitê Municipal esteve reunido com empresários do comércio noturno para debater sobre a situação. “Precisamos de auxílio deles neste momento delicado. Caso continuar aumentando o número iremos solicitar ao prefeito o fechamento antecipado novamente e outras medidas mais duras”, explica Marcelo Nascimento.

Segundo o Boletim Informativo até o momento são 560 casos já confirmados no município e 97 pessoas estão suspeitas. Além disto, são 460 recuperados.



 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???