Diplomação dos eleitos acontecerá dia 16 de dezembro em Jacarezinho

 


Os eleitos no município de Jacarezinho (para prefeito, vice-prefeita e nove vereadores) serão diplomados no dia 16 de dezembro às 14 horas no Tribunal do Júri. A informação foi confirmada em primeira mão pelo Fórum Eleitoral ao Blog do Marcos Junior na tarde desta quinta-feira, 25.

“Iremos restringir o acesso ao público devido a situação da pandemia. Será emitido credenciais para quem for acompanhar no local. Estamos vendo uma maneira para podermos passar para toda a população”, comenta Ana Paula Pavanini Navas do Fórum Eleitoral.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Serão diplomados Marcelo Palhares (prefeito), Patrícia Martoni (vice-prefeito) e os vereadores: Antônio Neto, Edílson da Luz, Betão da Curva, Marcos Colosso, Luciane Alves, Zola, Nilto Stein, Serginho Marques e Val.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???