ELEIÇÃO 2020: Antônio Neto ressalta grande apoio que vem recebendo

 


O candidato a vereador em Jacarezinho Antônio Neto (PSD) ressaltou em conversa com o Blog do Marcos Junior nesta semana que vem recebendo um grande apoio pelos locais que passa. Ele lembra que visitou todos os bairros da cidade e tem conversado com a população sobre os projetos e necessidades.

Antônio Neto é formado em Gestão de Recursos Humanos e atualmente trabalha na empresa InvestCred (já faz seis anos). “Trabalho desde os meus 16 anos. Já estive numa vidraçaria e depois distribuidora de gás. Em 2014 iniciei como vendedor na empresa e hoje atuo na gestão de RH”, explicou.

Em 2016 disputou a eleição para vereador e obteve 523 votos, sendo o primeiro suplente da coligação na época. “Uma das ações que tenho em mente é podermos trabalhar em parceria com as faculdades instaladas em nosso município. Para elas poderem auxiliar em ações de contra turno com as crianças em suas áreas de atuações”, ressalta.



O candidato ainda destaca que segundo a Agência de Jacarezinho foram encaminhados 882 profissionais e colocados 602 no mercado de trabalho. Ele ressalta que é importante auxiliar e orientar na capacitação dos profissionais em parceria com o SENAC, SENAI, SESI, SEBRAE, ACIJA e CÂMARA DA MULHER EMPREENDEDORA.

“A intenção poderá aumentar o índice de pessoas reinseridas no mercado de trabalho, combatendo fortemente o desemprego. “Quero poder propor projetos pra investimentos e incentivos ao comércio local e lutar para a ampliação para a parceria com o CIEE”, finaliza Antônio Neto.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???