ELEIÇÃO 2020: Professor Marcus Selonk faz balanço positivo durante campanha eleitoral

 



Marcus José Takahashi Selonki, o Professor Marcus Selonk (PSD), fez um balanço positivo durante a campanha eleitoral. Ele conversou nesta semana com o Blog do Marcos Junior e destacou que conversou com a população em sobre as necessidades em cada bairro.

“É importante colhermos esta informação sobre as demandas em cada ponto de nosso município. Obrigado a todos que me atenderam”, comenta Marcus Selonk. Ele destacou que pretende propor a criação de um Departamento de Integração Social. “A função de um Departamento de Integração Social tem a função de auxiliar na criação de associação de bairros aonde não existe e a implementação e fortalecimento das que já estão em funcionamento”, ressalta.

O candidato Marcus Selonk também contou que é natural de Jacarezinho, sendo filho dos professores Isidoro e Ivone. Fez faculdade de Farmácia em Ponta Grossa e morou cinco anos fora. Posteriormente fez faculdade de História em Jacarezinho.
É casado com Silvinha Fraga Selonk e tem dois filhos (Guilherme e Ana Flávia) e trabalha como farmacêutico e professor (os dois no serviço público). “Desde pequeno sempre me senti feliz em poder auxiliar as pessoas. Meu pai sempre me incentivou a isso. Quando decidi ser candidato a vereador me preparei a isso e ter o compromisso com a população de Jacarezinho”, finaliza o candidato Professor Marcus Selonk.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???