ELEIÇÕES 2020: Antonely fala sobre ações desenvolvidas na Educação

 


O candidato a reeleição à Prefeitura de Ibaiti Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely (REPUBLICANOS) conversou recentemente com o Blog do Marcos Junior sobre as atividades desenvolvidas na área da educação. Ele está na chapa “Juntos por Ibaiti” que tem como candidato a vice prefeito Ulisses Mingote.

“Realizamos várias ações em nosso município na área educacional. Foram melhorias na área de estrutura, investimentos e parcerias que beneficiaram os estudantes e a equipe de profissionais”, lembrou Dr. Antonely ao Blog do Marcos Junior.


CMEI Francisquinha


As Escolas Municipais Monteiro Lobato, João Severino Salles (Distrito do Campinho), os CMEIs Franscisquinha (bairro João Edmundo) Tio Fonseca, Egídio (Vila Guay) passaram por reformas. A Escola da Vila Santo Antônio está com a obra de reforma em andamento. Juntamente em parceria com o Governo do Estado as dez escolas estaduais que funcionam em Ibaiti passaram por reformas.

Centro Municipal de Distribuição 


Dr. Antonely também lembrou ao Blog do Marcos Junior que outra parceria foi a cobertura das quadras nos bairros Amorinha e Vassoural. O Centro Técnico também teve reforma e ampliação.

Creche Tio Fonseca 


Além disto, o município teve a aquisição de berço e enxoval para os CMEIs e aquisição de mobiliário, eletrodoméstico e apostilas para a rede municipal. Durante a pandemia a merenda escolar está sendo distribuída através de kit merenda e kit verdura para as famílias que necessitam.

Aquisição de berços e enxovais


Outro ponto que Dr. Antonely explicou foi a superação da meta do IDEB e também o aumento do número de vagas na educação infantil em 34% (saltando de 932 para 1.226 vagas). Houve a inclusão de um espaço próprio para o Centro Municipal de Distribuição e o aumento considerável da frota de veículos para o atendimento do setor.



 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???