ELEIÇÕES 2020: Antônio Neto continua caminhada pelos bairros

 


O candidato a vereador em Jacarezinho Antônio Neto (PSD) tem realizado visita aos bairros e conversado com moradores. Seguindo todos os procedimentos de segurança, ele esteve nesta semana no Jardim Paraíso e também na Vila Scyllas Peixoto.

“É importante este contato e conversa com a população para podermos saber os anseios e necessidades”, enfatiza Antônio Neto. Ele destacou que tem sempre aberto este diálogo nas ruas e também em suas redes sociais.

Ele destacou que entre suas propostas estão a fiscalização e acompanhamento na transparência dos recursos do FUNDEB e a luta da valorização do professor na área da educação. Outro ponto que o candidato destacou ao Blog do Marcos Junior que irá batalhar pela ampliação do atendimento na Agência do Trabalhador e também a parceria com o CIEE para a disponibilidade de estágio.



“Vamos continuar esta conversa com a população. Precisamos estar sempre atentos as reais necessidades para podermos apresentar propostas e projetos que vem de encontro com que os jacarezinhenses necessitam”, argumenta o candidato a vereador Antônio Neto.




 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???