ELEIÇÕES 2020: Berano fala sobre a área social em Barra do Jacaré

 


O candidato a reeleição à Prefeitura de Barra do Jacaré Adalberto de Freitas Aguiar, o Berano (PSD) conversou recentemente com o Blog do Marcos Junior por telefone sobre as atividades desenvolvidas na área da Assistência Social. Ele está na chapa “Trabalho, Honestidade e União” que tem como candidato a vice prefeito Luiz Antônio Calixto, o Conde.

“Tivemos várias ações desenvolvidas na área que puderam auxiliar diretamente a população”, comenta Berano. Ele destaca o espaço que funciona o Projeto “Criança e Adolescente em Ação” passou por melhorias e também a colocação de um toldo para os participantes não desceram na chuva.



Além disto, foram realizados cursos de qualificação em parceria com o SENAC e Sindicato Rural. Já com o SENAI teve a Escola Móvel (carreta) que atendeu em vários outros cursos.

Berano ainda lembra que também foram adquiridos veículos. Como um carro para o uso do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e outro através do Programa de Apoio aos Municípios (PAM) para o setor. Também teve um micro-ônibus adaptado que está sendo utilizado para todos os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 

 



FOTO BERANO: ARQUIVO DO BLOG EM 2017


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???