ELEIÇÕES 2020: Carlinhos fala sobre melhorias na área da saúde

 


O candidato a reeleição à Prefeitura de Itambaracá Carlos César de Carvalho, o Carlinhos, (PSD) conversou recentemente com o Blog do Marcos Junior sobre as atividades desenvolvidas na área da saúde. Ele está na chapa “Unidos por Itambaracá” que tem como candidato a vice prefeito Amarildo Tostes.

“Realizamos diversas ações neste setor que é importante para o nosso município. Investimos 28% dos recursos para o melhor atendimento de nossa população que procura o sistema público”, enfatiza Carlinhos.





Ele explica que nos últimos anos foi implementado o fornecimento de um café da manhã aos pacientes que precisam se deslocar até o município de Londrina para atendimento médico. “Nossa proposta é fazer um convênio com algum restaurante para o fornecimento de almoço também”, ressalta.




Carlinhos ainda destaca que pretende continuar o credenciamento com médicos especialistas como ginecologista, obstetra, pediatra e ultrassonografia. Também manter a parceria com hospitais da região para a realização de cirurgias eletivas. Ele enfatiza que o município de Itambaracá fornece Prótese Dentária e com parceria com a 16 Regional de Saúde (em Apucarana) a realização de implante dentário.

O Ponto de Atendimento do São Joaquim do Pontal e do bairro Raul Marinho passaram por reformas. A Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Fausto Luis de Melo Marinho passou por melhorias e posteriormente passará por ampliação para melhor atender a população. Aconteceram a aquisição de duas vans, sendo que uma é de atendimento exclusivo para os pacientes da hemodiálise e cinco ambulâncias para melhor atendimento da população.



 

 

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???