ELEIÇÕES 2020: Chiquinho Proença fala sobre ações enquanto vereador

 


O candidato a vereador de Santo Antônio da Platina Francisco Faustino de Proença Junior, o Chiquinho Proença (CIDADANIA) conversou nesta final de semana com o Blog do Marcos Junior e destacou sobre suas atividades como vereador durante os anos de 2009 a 2016.

“Realizamos vários pedidos durante a representação no Poder Legislativo. Fico feliz que muitas foram atendidas e puderam beneficiar a população platinense”, enfatiza Chiquinho Proença.



Ele lembrou durante a conversa que em 2015 o Centro Municipal de Educação Infantil estava abandonado e após denúncias ele foi totalmente reformado para atendimento das crianças. Outro ponto que Chiquinho Proença lembra foi a briga constante para a pavimentação e rede de galeria pluvial nos bairros Santa Terezinha e Aparecidinho III.

CRÉDITO DA FOTO: Arquivo Antônio Picolli


Outro tópico lembrado pelo candidato foi a briga pela manutenção do vale alimentação dos funcionários que foi solicitada a retirada em 2016. “Foram várias atuações em nosso município enquanto vereador que tivemos grandes conquistas”, finaliza Chiquinho Proença.



 

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???