ELEIÇÕES 2020: Kalé Molini fala sobre época que esteve à frente da Assistência Social

 


O candidato a vereador em Ribeirão Claro Carlos Henrique Molini, o Kalé Molini (PSC) destacou recentemente ao Blog do Marcos Junior sobre sua atuação à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social entre os anos de 2017 até abril de 2020. Ele está na chapa de apoio aos candidatos Mário Pereira (prefeito) e Eliana Cortez (vice prefeita).

“Quero agradecer ao prefeito Mário Pereira pela confiança e toda a equipe que se empenhou durante o período que estive na Secretaria de Assistência Social”, comenta Kalé Molini. Entre os trabalhos desenvolvidos estão cursos profissionalizantes em parceria com o SENAC (Como automaquiagem, estratégias de vendas aplicadas ao turismo local, inglês instrumental no atendimento ao turista, entre outros).

Kalé Molini ainda explica já tem contrato com o SENAC para novos cursos em 2021 como bordados em chinelos, artesanato, pintura em tecido, qualidade no atendimento ao cliente em restaurantes entre outros.

Mais ações

Outro ponto que Kalé Molini destacou enquanto era Secretário de Assistência Social foi os cursos profissionalizantes do SENAI na unidade móvel (carreta). Entre as ações estiveram pintor de imóveis, instalador hidráulico, administração de estoque, entre outros.

Para o ano de 2021 a parceria já está firmada com cursos como técnicas de fabricação de pizzas, técnica de panificação básica e elaboração de salgados e doces.

Semanalmente são realizadas oficinas de artesanato, informática, danças e atividades físicas no perímetro urbano e também nos bairros rurais Água da Mula e Abreus. Também acontece reuniões semanais com o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ‘Grupo Conviver’ (Melhor Idade).

Estrutura

Entre os trabalhos desenvolvidos com as atividades constantes para o bem estar da população e auxílio nas atividades para a comunidade, Kalé Molini também explica que foram adquiridos novos veículos para atendimento em várias áreas. Como uma Strada, um Grand Siena (Conselho Tutelar) e um micro-ônibus com acessibilidade (para utilização da APAE).

Um espaço foi totalmente reformado para abrigar a nova sede do Conselho Tutelar. Outro ponto que ele explicou para a reportagem foi sobre a reforma de um barracão que estava abandonado e abriga o Centro de Convivência Manoel Félix de Moraes.

“Estas foram apenas alguma das ações que conseguimos realizar nos últimos anos. Tive o apoio do prefeito Mário Pereira e de toda a equipe que atende na Secretaria de Assistência Social para que os trabalhos desenvolvidos fossem o sucesso que tivemos”, finaliza Kalé Molini.


 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???