ELEIÇÕES 2020: Professor Gilmar faz balanço positivo durante campanha eleitoral

 


O candidato a vereador de Santo Antônio da Platina Professor Gilmar (PODEMOS) conversou nesta semana com o Blog do Marcos Junior sobre a participação na campanha eleitoral deste ano. Na chapa majoritária ele apoia a candidatura de José Coelho, o Zezão, e Chico da Aramon (prefeito e vice respectivamente).

Professor Gilmar contou que é funcionário público e delegado da Federação Paranaense de Futsal a muitos anos. Ele atuou como Secretário de Esportes do município de Santo Antônio da Platina.

Nascido na cidade de Ponta Grossa chegou em 1980 para jogar na categoria juniores da Sociedade Esportiva Platinense. Desde então permaneceu no município e constituiu sua família.

Recentemente os candidatos a prefeito Zezão e vice Chico da Aramon destacaram os trabalhos desenvolvidos pelo Professor Gilmar durante o período. “Fez um grande trabalho enquanto esteve na pasta. Tenho a certeza que como vereador irá ter um papel fundamental na Câmara Municipal”, ressalta Zezão.

Uma ação muito importante que o Professor Gilmar destacou durante a campanha eleitoral foi a conquista e funcionamento da Arena Multiuso que está instalada na Avenida Palma Rennó ao lado do Centro de Convivência do Idoso. “Iremos tentar juntamente com o Governo do Estado mais espaços como este em outros pontos da cidade”, finaliza o candidato a vereador Professor Gilmar.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???