ELEIÇÃO 2020: Ratinho Junior participa de campanha em Ribeirão Claro

 


O governador Ratinho Junior participou na manhã desta quinta-feira, 12, da campanha em Ribeirão Claro. Ele apoia a coligação “Ribeirão Claro não pode parar” formada pelos candidatos a prefeito Mário Pereira e vice Eliana Cortez. Na praça central ele conversou com a população presente e falou sobre os trabalhos já desenvolvidos no município. 

Ele conta com apoio de toda a estrutura estadual com nomes de peso como o deputado estadual Cobra Repórter, o Deputado Federal Sandro Alex, o Chefe da Casa Civil Guto Silva, entre outros nomes que destacam a parceria entre Mário e Ratinho ao longo dos anos.

Recentemente realizaram uma live (transmissão ao vivo) e atingiram 4,8 mil visualizações até 12 horas depois da transmissão. A alternativa foi uma forma de substituir os comícios presenciais, evitando aglomerações e ajudando a preservar a saúde das pessoas durante a pandemia.



Mario e Eliana estiveram juntos na última eleição de 2016, onde ele se elegeu Prefeito de Ribeirão pela quarta vez e ela vereadora e presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Claro, e os dois sempre parceiros onde acima de tudo a franqueza prevalece, tendo como carro chefe a política com ética, e ambos tem o mesmo objetivo de melhorar o que vem sendo realizado sempre voltado em prol a Ribeirão Claro 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???