Em situação crítica, Comitê em Jacarezinho recomenda multa para quem estiver sem máscara



O Comitê Municipal de Combate à COVID em Jacarezinho reuniu nesta terça-feira, 17, urgentemente. Em pauta foi o aumento de casos com internamentos e a recomendação para a aplicação de multas para as pessoas que estiverem sem máscaras em vias públicas.
"As pessoas baixaram a guarda nos cuidados e isso é preocupante. Ontem estávamos com 12 casos internados", comentou por telefone o Secretário Municipal de Saúde Marcelo Nascimento em entrevista exclusiva ao Blog do Marcos Junior.
O Comitê tem reuniões periódicas com debates e ações para atender a situação. Um dos pontos foi sobre a fiscalização no comércio noturno recentemente.
Ele ainda conta que segundo levantamento feito pela saúde o maior número de contágio é através de reuniões familiares e amigos dentro das residências. "Precisamos ter cuidado constantemente. Pois já estamos sofrente com a falta de leitos de UTI", complementa.
A recomendação pela aplicação de multa será encaminhada ao Prefeito para que ele possa acatar ou não e posteriormente para a publicação de um Decreto.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???