Fúlvio Boberg fala sobre atuação dos oitos anos como vereador

 


O atual Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg (DEM) falou na sessão ordinária do Poder Legislativo da noite desta segunda-feira, 9, sobre seus oito anos como parlamentar. Ele não irá disputar nenhum cargo na eleição que acontece no próximo domingo, 15.

“Quero agradecer a todos que confiaram o seu voto em minha pessoa por duas vezes. Sinto que pude auxiliar em várias ações e projetos que viraram lei e que beneficiam diretamente a população”, destacou Fúlvio.

Ele ainda lembrou que nos anos de 2019 e 2020 assumiu a Presidência do Poder Legislativo e pode auxiliar em vários pontos. Um deles foi a liberação de recursos da Câmara Municipal para a contratação do segundo médico no Pronto Socorro por um determinado período.

Além disto, no início da Pandemia deixou a disposição do Poder Executivo o valor de R$ 800 mil para a compra de máscaras, luvas e testes. Algumas semanas depois, o Governo Federal anunciou que iria disponibilizar verbas para os municípios para estes fins. “Sempre estivemos a disposição para auxiliar”, complementa.

Outro ponto que Fúlvio Boberg destaca que apresentou o Projeto que hoje é Lei para a realização de licitação online para que a população possa acompanhar. “Já implantamos no Poder Legislativo”, lembra.

“Quero agradecer a todos os vereadores e funcionários para que pudéssemos trabalhar em harmonia e com eficiência para o melhor atendimento da população jacarezinhense”, finaliza Fúlvio Boberg.

 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???