Governador do Paraná elogia nova sede do Magnus após visita às obras

 


O governador do Paraná, Ratinho Júnior, elogiou o tamanho e a modernidade da nova sede do Colégio Magnus, durante visita a Jacarezinho na semana retrasada, além de destacar a importância de investimentos privados em municípios do interior.

Recepcionado pelo proprietário do Magnus, Marcelo Palhares, e pela direção do colégio, Ratinho Júnior conheceu os três pavimentos da obra e entendeu como será o funcionamento da nova estrutura, que deve ser inaugurada nos próximos dias.

“É impressionante, realmente. Uma obra deste porte traz grandes benefícios pela geração de emprego e renda e sem dúvida vai proporcionar excelentes condições de trabalho e de estudo para Jacarezinho e toda região”, elogiou o governador do Paraná.

Na oportunidade Ratinho Júnior cumpriu agendas políticas em Ribeirão Claro e Jacarezinho, mas deu uma pausa nos eventos para conhecer o novo Colégio Magnus.

 


A OBRA

Com mais de 3 mil metros de construção o prédio contará com elevadores, 38 banheiros, área administrativa, área de tecnologia, laboratórios de última geração, biblioteca invertida onde os alunos terão acesso ao mundo digital e impresso de maneira lúdica, salas temáticas, cantinas, refeitórios, três quadras poliesportivas e muito mais.

As obras estão já na parte do acabamento e a tendência é que a inauguração oficial do maior complexo educacional de toda a região aconteça já dentro de poucas semanas.

 

MATRÍCULAS

E a campanha de matrículas para 2021 está aberta, com condições especiais. Serão turmas para alunos com idade a partir dos 3 anos até o Cursinho Pré Vestibular, oferecendo o maior completo leque de projetos paralelos e material didático linha A do Objetivo.

Vale lembrar que alunos que cursarem o Ensino Médio no Magnus terão acesso gratuito ao Cursinho Pré Vestibular. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3525-3033.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???