“Iremos começar a transição de governo na próxima semana”, comenta Palhares

 


O prefeito eleito em Jacarezinho Marcelo Palhares conversou no final da tarde desta quinta-feira, 26, com o Blog do Marcos Junior. Ele destacou que na próxima terça-feira será iniciada a transição de governo para saber os dados e como está o funcionamento do Poder Executivo.

“É um momento muito importante. Pois a partir desta data iremos saber a real situação de como está a Prefeitura”, explica Palhares. Ele destaca que sua gestão será pautada em metas. “O Secretário irá trabalhar com metas para a população, pois precisamos dar resultado”, enfatiza.

Outro ponto que o Blog do Marcos Junior questionou foi sobre futuros nomes para compor a equipe a partir do ano de 2021. “Oficialmente ainda não temos nenhum nome confirmado. Estamos trabalhando e analisando a equipe”, ressalta.

O prefeito eleito também destacou que irá realizar uma auditoria no início de seu mandato para poder saber o estado dos bens do Poder Público. “É necessário termos uma noção exata de tudo que possuímos e a conservação para proporcionarmos o melhor atendimento para a população jacarezinhense”, lembra.



 

 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???